Comarca de Alta Floresta abre seletivo para profissionais das áreas de Psicologia e Fisioterapia

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual
A Comarca de Alta Floresta publicou no Edital nº 01/2024-CADMAL a abertura de processo seletivo para credenciar pessoas físicas nas áreas de Psicologia e Fisioterapia na forma de cadastro reserva. A inscrição é gratuita e pode ser realizada no período de 14 de fevereiro a 14 de março, exclusivamente pelo endereço eletrônico alta.floresta@tjmt.jus.br, incluindo-se sábados, domingos e feriados.
São requisitos para o credenciamento, além da aprovação no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Fisioterapia ou Psicologia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e com registro no respectivo Conselho Regional, além de apresentar certificado de especialização conforme o edital.
De acordo com o edital, o processo de seleção dos (as) candidatos (as) inscritos será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, sob a presidência do diretor do Foro da Comarca de Alta Floresta, juiz Antônio Fábio Marquezini.
Havendo mais de um candidato considerado habilitado, com a entrega de todos os documentos exigidos, será efetuada a ordem de classificação de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios apresentados pelo candidato, descrita no edital.
O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de homologação.