Bem-vindo(a). Hoje é - Cotriguaçu - MT

Santos supera entrave e oficializa registro de Carille na CBF

Santos supera entrave e oficializa registro de Carille na CBF
Publicidade 11:
Carille é oficializado pelo Santos na CBFReprodução/X

Nesta sexta-feira (12), o Santos anunciou que chegou a um desfecho sobre a polêmica envolvendo Fábio Carille e o V-Varen Nagasaki, equipe japonesa, na qual o treinador estava antes de voltar ao Brasil. De acordo com o Peixe, o comandante estava livre no mercado e não possuía mais multa rescisória. 

Veja uma galeria de fotos de Fábio Carille:

Há alguns dias, os japoneses emitiram uma nota dizendo que estranhavam o anúncio de Carille no Santos, sendo que a equipe paulista não havia negociado o pagamento da multa rescisória pela liberação do treinador. Mas o comandante estava sem vínculo nenhum com o clube do Japão e foi oficializado junto a CBF, sacramentando a contratação. 

O Santos FC oficializou hoje na CBF o registro do técnico Fábio Carille. Durante longa reunião pela manhã com representantes do V-Varen Nagasaki, o Santos tomou conhecimento de que o contrato do treinador com o clube japonês terminou no dia 1º. de janeiro.

Assim, a partir do 1º… pic.twitter.com/iTAebLylFp

— Santos FC (@SantosFC) January 12, 2024

Confira a nota do Santos na íntegra:

“O Santos FC oficializou hoje na CBF o registro do técnico Fábio Carille. Durante longa reunião pela manhã com representantes do V-Varen Nagasaki, o Santos tomou conhecimento de que o contrato do treinador com o clube japonês terminou no dia 1º de janeiro.

Assim, a partir do 1º dia do ano, Fábio Carille estava legalmente liberado para acertar sua vinda para o Santos. Com o registro do contrato do treinador na CBF, o Santos encerra oficialmente as conversações com o V-Varen Nagasaki.

Da parte do Santos participaram os advogados Daniel Curi e Felipe Rossetto, o Coordenador de Futebol Alexandre Gallo, o técnico Fábio Carille e o representante do Santos no Japão, Sthefano Lopes. Eventuais demandas serão avaliadas e debatidas no momento oportuno e nos foros competentes”. 

A suposta multa que estava sendo cobrada pelos japoneses era de R$ 7,3 milhões, segundo informações do “ge”. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Fonte: esporte.ig.com.br

Publicidade 12:
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE