BBB: veja momentos constrangedores dos apresentadores
Chegando na 24ª edição, nem mesmo o padrão Globo de qualidade conseguiria passar sem gafes no Big Brother Brasil
A frase, que virou praticamente o bordão de Tadeu Schmidt durante o BBB 22, marcou o apresentador que precisava constantemente lembrar os participantes que não podiam falar palavrões em rede nacional.
Cansado da falta de comprometimento de Fiuk com o jogo da discórdia, Tiago Leifert deu uma bronca no filho de Fábio Jr. e resolveu o problema ‘colocando palavras na boca’ do cantor.
Quando todos achavam que Pyong Lee não poderia ter sido eliminado, Tiago aprontou uma com os participantes e anunciou a falsa da volta de Hadybala.
Uma das provas de resistência do BBB 8 foi decidida na sorte pelos três últimos participantes. Revoltado com a decisão do grupo, Pedro Bial entrou ao vivo, eliminou o trio da prova e deu a liderança para quarta colocada.
Lá nos idos do BBB 4, em 2004, pode ser que essas falas fossem “engraçadas”. Contudo, a modernidade nos trouxe mais educação e a brincadeira de Pedro Bial envelheceu mal.
O BBB 10 foi um dos primeiros a contar com o auxílio das redes sociais. Na época, a febre do reality era gigante e as torcidas de Dourado e Dicésar viviam em guerra, algo assustador para o momento. Isso fez com que Pedro Bial tomasse providências quando os dois se enfrentaram no paredão.
Não foi surto coletivo. Marisa Orth realmente apresentou o BBB 1. A atriz fez indicação no lugar do líder, eliminou participante antes da hora, uma participação tão caótica que ela pode ser considerada a primeira apresentadora eliminada do programa.
null
Fonte: gente.ig.com.br