Bem-vindo(a). Hoje é - Cotriguaçu - MT

Agressão, processo e traição: as brigas dos famosos em 2023

Agressão, processo e traição: as brigas dos famosos em 2023
Publicidade 11:

Bianca Andrade, Virgínia Fonseca, Jojo Todynho e Neymar são nomes envolvidos em discussões e desentendimentos este ano; confira!

O ano já começou com briga entre os famosos. As influenciadoras se desentenderam em uma festa de réveillon. A ex-De Férias Com o Ex afirmou que a briga começou por ela gravar vídeos revelando que Bianca ficou com Daniel Caon, ex-namorado de Rafa Kalimann. Ela ainda disse que foi humilhada por Bianca, que negou a acusação. “Eu estava na fila do banheiro e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: ‘Não encosta em mim’. Ela sabe porque eu não quero papo com ela”, disse Boca Rosa.

Este foi mais um ano em que Luana Piovani e Pedro Scooby brigaram sobre os cuidados dos filhos Dom, Bem e Liz. O surfista usou a Justiça para proibir a atriz de falar das crianças nas redes sociais. Piovani tinha reclamado, no Instagram, do valor da pensão que o pai pagava aos pequenos. Na ocasião, até o filho mais velho, Dom, foi aos stories comentar a briga e defender o pai. O casal se relacionou de 2011 a 2019.

Após a mãe Silvana Santos deixar de seguir a filha Larissa Manoela no Instagram, boatos apontavam para uma briga entre as duas. A atriz, então, confirmou o rompimento profissional e pessoal. Segundo Larissa, o pai e a mãe controlavam todo o dinheiro que ela ganhava e ainda faziam transferências milionárias da conta da empresa para contas deles. Além disso, Silvana não aceitava o noivado da filha com André Luiz Frambach e fez ofensas à religião da família do ator, o espiritismo.

A cantora e o militar tiveram um término conturbado em 2022. Após acusações de traição e agressão e a entrada de Lucas em “A Fazenda 15”, a cantora foi às redes sociais revelar que terminou com ele após encontrar mensagens do militar com outro homem.

Jojo é boa de briga. Neste ano, ela também discutiu com Cariúcha pela internet. As duas já eram rivais, mas tiveram uma nova briga quando a ex-Garota da Laje deu a entender que o namorado da cantora, Renato Santiago, só estava com ela pelo dinheiro. As duas trocaram xingamentos pela web e Cariúcha acionou a Justiça. Na briga, Jojo afirmou que a influencer “não servia nem para entrar em reality”. Um mês depois, Cariúcha entrou em “A Fazenda 15”, de onde foi eliminada na terceira semana. A saída dela, inclusive, foi muito comemorada por Jojo.

A “polêmica da base” também movimentou a web. Virgínia Fonseca lançou uma base na linha de maquiagem, por R$ 200, prometendo ser a melhor do mercado. Karen Bachini, influencer de maquiagem, resolveu testar o produto e causou ao mostrar que ele sai com facilidade quando entra em contato com a água, entre outros defeitos. A esposa de Zé Felipe continuou vendendo a base da mesma maneira, e retrucou, afirmando “amar a base”.

Virgínia também brigou com o ex-âncora do “Jornal Hoje” Evaristo Costa. O jornalista comentou que “mãe é quem cria” em um vídeo onde a filha da influencer, Maria Alice, corre para o colo da babá para fugir da vacina. Após o comentário, Virgínia apareceu chorando nos stories e disse: “Ver a internet toda me diminuir como mãe machuca muito”. Zé Felipe também se revoltou com Evaristo e fez um rap em defesa da esposa. A música virou piada.

Dudu Traineras, empresário de Kevin O Chris, acusou Dennis DJ de ofuscar o funkeiro do remix da música ‘Tá Ok’, em parceria com Maluma e Karol G. Dennis afirmou que conversou com Kevin, já que são amigos e que se tratava de burocracia. Ele ainda explicou uma polêmica com Aniita e “Tá Ok”. O DJ disse que tinha chamado a cantora para participar da música, mas ela não pôde, então, o convite foi para Karol G.

Neste ano, foi ao ar “Xuxa, O Documentário”, produção que relatou a trajetória da apresentadora na TV e abordou a relação abusiva entre a loira e a ex-empresária Marlene Mattos. As duas tiveram um encontro no documentário e Xuxa acusou a ex-empresária de ter dito que tinha nojo de crianças com deficiência, de querer a morte precoce da apresentadora e exigir um padrão (loira e magra) das paquitas. Marlene, inclusive, debochou das paquitas, afirmando que elas só eram famosas por causa da Xuxa.

2023 também foi o ano das separações e traições. Lexa e Guimê terminaram e brigaram nas redes. Após problemas na relação, já que o funkeiro foi expulso do “BBB 23” por importunação sexual, a cantora anunciou o divórcio. Depois do anúncio, Guimê mandou indireta para a ex-esposa nas redes e sugeriu que ela o traiu.

Manoel Soares foi demitido da Globo neste ano após rumores de brigas entre ele e Patrícia Poeta. Os dois apresentavam o “Encontro” juntos e viviam se estranhando ao vivo. Patrícia já interrompeu e gerou climões com Manoel diversas vezes no programa.

Neymar foi outro que arranjou brigas em 2023. Além das polêmicas de traição durante o namoro com Bruna Biancardi, o jogador brigou na Justiça com Sophia Barclay. Ele processou a influencer após ela afirmar que teve uma relação sexual a três com o atleta e Pedro Scooby. Neymar ainda teve uma briga no show de Thiaguinho, onde teria tentado agredir um homem e teve que ser impedido por seguranças.

null

Fonte: gente.ig.com.br

Publicidade 12:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE