Bem-vindo(a). Hoje é - Cotriguaçu - MT

A Fazenda 15: Black e Kally motivam brigas em discórdia; veja resumo

A Fazenda 15: Black e Kally motivam brigas em discórdia; veja resumo
Publicidade 11:

O romance entre os peões gerou confusões com Jaquelline e Tonzão na atividade deste domingo (26); confira os principais embates da dinâmica!

Cezar Black caiu no choro antes da dinâmica da discórdia, lamentando que Kally Fonseca poderia cair na berlinda após WL Guimarães vencer a prova de fogo da semana. Além da emoção, o fazendeiro da semana aproveitou os momentos prévios da atividade para definir a indicação em Tonzão Chagas.

A discórdia deste domingo exigia que os peões elencassem os “craques” e “decepções” do jogo, sendo que Tonzão foi colocado na segunda posição por Black. Após a decisão, o enfermeiro reviveu atritos anteriores com o cantor e ressaltou que não se relaciona com Kally por interesse, para se beneficiar entre o público. Vale lembrar que Chagas já teve atritos com o casal por conta do romance controverso iniciado no reality.

null

A atividade ainda protagonizou conflitos com a ex-aliada e amiga, Jaquelline Grohalski. A cantora acusou a ex-BBB de machismo e a chamou de “traidora”, após Jaque chamá-la de “amiga da onça” e relembrar brigas anteriores com a rival.

Yuri Meirelles também destacou Black como “decepção do jogo”, apontando a hipocrisia do peão em falar que “não depende da internet” e não ter medo de ser “cancelado”. O ex-BBB voltou a discursar e ressaltou que depende da internet para promover a enfermagem e ressaltou ter receio do cancelamento. Ele agradeceu o influenciador por relembrar da trajetória dele antes da fama e refletiu sobre os seis meses em que é famoso.

Tonzão também colocou o rival como decepção e viveu mais uma briga com o peão na discórdia. O cantor chamou Cezar de “soberbo” e “prepotente”, além de criticar a maneira como o enfermeiro observa o jogo. ]Você fala como se soubesse tudo do jogo e como se a gente fosse nada”, reprovou Chagas.

null

Radamés Furlan ainda aconselhou Jaquelline a perdoar Black no futuro e a ex-BBB detonou o enfermeiro. “Vou pedir desculpas, sabe quando? Só quando eu morrer. A ruindade dele, de eu ter quebrado uma cadeira e quase acabado com minha saúde, vou levar para o caixão […] O que ele fez foi horrível, baixo, além do jogo e desumano”, ressaltou, relembrando a briga do peão que terminou na desistência de Lucas Souza.

Enquanto Black e Kally motivavam as brigas, o casal também aproveitou para trocar declarações na dinâmica. A cantora disse que o enfermeiro foi um “craque na amizade, no jogo e como homem”, avaliando o orgulho que sente pelo companheiro, mesmo se deixar o reality.

Com os relacionamentos em foco na atividade, Fonseca também fez um desabafo sobre relacionamentos abusivos que vivenciou antes do reality show e se emocionou ao expor a dependência emocional em relações anteriores. “Nunca tive um relacionamento saudável na minha vida”, ponderou. Ao se deparar com um episódio de violência contra mulheres, ligue para 180 e denuncie.

As declarações terminaram em novas discussões e Black mandou Jaquelline “calar a boca” após uma interrupção. “Acho muito engraçado como algumas pessoas que defendem tanto as mulheres são as primeiras a apontar as situações de mulheres aqui […] Cada vez que vejo alguns tipos de posicionamentos relacionados a você, tenho mais certeza de que estar com você foi como uma dádiva de Deus”, afirmou, antes da peoa o interromper e acusá-lo de viver o relacionamento pelo jogo.

null

null

null

Fonte: gente.ig.com.br

Publicidade 12:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE