Presidiários são decapitados a mando do CV; recado deixado ameaça grupos rivais
Os reeducandos Welisson da Silva, de 24 anos, e Daniel Souza Campos, de 28 anos, foram assassinados na manhã desta quinta-feira (23), na Penitenciária Estadual Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, a “Ferrugem”, em Sinop. Segundo informações policiais, os autores do crime são faccionados do Comando Vermelho.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), um dos presidiários foi encontrado no raio dois, ala quatro e o outro no raio três, ala três, durante os procedimentos de destranca e conferência. Ainda segundo a Sesp, após a localização das vítimas, foram acionadas a Politec e a Polícia Civil para os procedimentos legais de perícia e investigação sobre as circunstâncias das mortes.
De acordo com a imprensa local, os dois corpos estavam decapitados e um deles teve os braços dilacerados. Ao lado das duas vítimas havia “recados” supostamente assinados por faccionados da organização criminosa Comando Vermelho que diziam: “PCCÚ safado aqui no Ferrugem vai morrer todos! PCCÚ e Castelar que tiver até na igreja já vai subir! A$$: Trem Bala C.V.MT”.
A Polícia Civil investiga o caso.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
MÍDIA JUR
O post Presidiários são decapitados a mando do CV; recado deixado ameaça grupos rivais apareceu primeiro em Nortão MT – O seu canal de notícias 100% digital.