Bem-vindo(a). Hoje é - Cotriguaçu - MT

Bahia x Athletico: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Bahia x Athletico: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites
Publicidade 11:
Bahia x Athletico: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpitesArte: ENM

Bahia e Athletico Paraense se enfrentam na noite de domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bahia e Athletico Paraense se enfrentam na noite de domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola na Arena Fonte Nova, às 18h30 (de Brasília). Os clubes disputam os pontos por objetivos diferentes.

+ LEIA MAIS

O Athletico segue na busca por uma vaga no G-6 da competição, enquanto o Bahia busca não ser rebaixado. O Furacão é o sétimo colocado e tem 50 pontos, quatro a menos que o primeiro clube dentro do G-6, Atlético Mineiro com 54 pontos. O Esquadrão periga perto do Z-4, sendo o 16º e com 37 pontos, os mesmos que o Vasco, o primeiro dentro da degola.

O Athletico vem de um empate em 1×1 com o Fortaleza, já o Bahia foi superado pelo Cuiabá, numa goleada de 3×0 na Fonte Nova.

RETROSPECTO

Ao todo, as equipes já se enfrentaram em 43 oportunidades, com o Furacão levando a melhor em 22 vezes. O Bahia venceu 11 confrontos e tiveram 10 empates. No último encontro, 2×0 Athletico em casa, pela 15ª rodada, no primeiro turno.

FICHA DE JOGO

Bahia x Athletico

Campeonato Brasileiro Série A de 2023 – 34ª rodada

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-FIFA) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Jr (PE)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia:Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Matheus Bahia (Luciano Juba); Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo.Técnico:Rogério Ceni.

Athletico:Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaíque Rocha (Lucas Esquivel); Erick, Fernandinho, Cuello, Vitor Bueno, Bruno Zapelli e Canobbio; Wilian.Técnico:Wesley Carvalho.

+ Para saber tudo sobre oCampeonato Brasileiro,siga oEsporte News MundonoTwitter,FacebookeInstagram.

PALPITES

Luan Paiva – Setorista do Bahia

A situação Tricolor tá cada vez mais delicada. Rogério não parece mais conseguir movimentar o time, que vive esperando os lampejos de Cauly. Enfrentar o Athletico, que ainda sonha com a Libertadores, é um desafio que tem cara de terminar em insucesso.

Palpite:Bahia 1×2 Athletico

Fonte: esporte.ig.com.br

Publicidade 12:
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE