Libertadores: Boca Juniors define escalação para enfrentar Fluminense
Neste sábado (4), Fluminense e Boca Juniors vão se enfrentar pela decisão da Copa Libertadores de 2023. As duas equipes farão o duelo na frente de um Maracanã lotado, e devem poupar seus principais jogadores, durante os jogos do meio de semana, para a finalíssima.
Veja uma galeria de fotos da semifinal entre Fluminense x Internacional:
O Boca Juniors fez nesta terça-feira (31), seu penúltimo treino antes de viajar para o Rio de Janeiro. De novidade, o treinador Jorge Almirón teve a volta do zagueiro Valentini, que estava com a coxa machucada, e deve ser o nome escolhido para ficar com a vaga de Marcos Rojo, titular que está suspenso.
Com isso, os argentinos devem enfrentar o Fluminense com um time de: Sergio Romero; Advíncula, Figal, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Equi Fernández, Barco; Merentiel e Cavani, afirma o “GE”.
Além do defensor, o Boca também viu o atacante Zeballos se tornar um desfalque importante para a final da Libertadores. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco externo do joelho direito, e só volta a jogar em 2024.
Os argentinos devem chegar ao Brasil na noite desta quarta-feira, e realizarão seus treinamentos no CT do Vasco da Gama até o dia da grande final contra o Fluminense.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.
Fonte: esporte.ig.com.br