Passageiro que morreu no acidente com ônibus e caminhão na BR-163 será sepultado em Marcelândia
O velório de Christian André Carvalho do Santos, 29 anos, começou hoje de madrugada, e o sepultamento está previsto para esta manhã, às 10 horas, no município de Marcelândia (164 quilômetros de Sinop). Ele residia no município e trabalhava como motorista de caminhão. Christian faleceu no acidente entre o ônibus da Expresso São Luiz e um caminhão Mercedes-Benz, na quarta-feira à noite, na BR-163 entre Posto Gil e Nova Mutum.
Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram. Você estava tão bem, e tão feliz com tantos planos para o futuro”, disse uma amiga. Christian era um dos 33 passageiros do ônibus que fazia a linha Alta Floresta x Recife. O motorista e um passageiro foram socorridos pela concessionária Nova Rota do Oeste e encaminhados ao hospital em Nova Mutum. O estado de saúde deles não foi informado. O motorista do caminhão não se feriu.
Conforme a concessionária, o ônibus atingiu um boi na pista e perdeu o controle da direção do veículo, atingindo de frente o caminhão que estava carregado com tinta. Parte da carga derramou na pista. O tráfego foi liberado somente pela madrugada, por volta das 3h25.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para análises do acidente e irão apontar a causa e dinâmica da colisão. O ônibus ficou com parte frontal e lateral danificadas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
Fonte: sonoticias.com.br