Pedro Strozenberg e Léo Rodrigues declaram apoio a Leven Siano nas eleições do Vasco
Leven Siano, do “Somamos”, ganhou mais aliados na corrida para se tornar o presidente do Vasco. Afinal, Leonardo Rodrigues e Pedro Strozenberg, que encabeçavam a chapa “Resgatando o Vasco”, declararam apoio ao adversário. O pleito está programado para 11 de novembro (sábado).
Há duas semanas, quando se completou o período de um mês antes das eleições, oito chapas concluíram as inscrições para a concorrerem na eleição. Mas, como costuma ocorrer na política dos clubes, já se esperava que alguns grupos pudessem se unir. Assim, alcançariam o objetivo de ganhar força na disputa das urnas.
Outras fusões no Vasco
A tendência é a de que ocorram mais fusões. Existe a possibilidade, por exemplo, de que Julio Brant, do “Um Só Vasco”, passe a apoiar Pedrinho, do “Sempre Vasco”. O ex-comentarista decidiu deixar recentemente as Organizações Globo para se candidatar ao cargo no Cruz-Maltino, clube no qual é ídolo e possui grande identificação.
Em entrevista ao Flow Sport Club, Brant comentou sobre a possível adesão entre as partes e não escondeu a vontade de que isso se concretize.
“Claro que hoje nós estamos vendo um cenário de união (com o Pedrinho). Faz todo sentido. Do ponto de vista pessoal, tenho criado todas as condições possíveis para essa união. A gente entende que isso precisa acontecer. Mas, para que se torne realidade, é preciso que as duas partes se entendam, cedam. Acredito que isso acontecerá”, disse, complementando em seguida.
“Nós já fizemos alguns movimentos. Estou otimista e tenho quase certeza de que é possível”, concluiu Brant.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: esporte.ig.com.br