Inter deve vender Johnny ao Betis após o fim do Brasileirão
O volante Johnny deverá deixar o Internacional após o fim do Brasileirão, rumo ao Real Bétis, da Espanha. O jogador recebeu uma proposta do clube espanhol e a tendência é que o clube venda o meio-campista. Os espanhóis avançaram com uma proposta no valor de 6 milhões de euros (R$ 31,7 milhões). Atualmente, o contrato do jogador com o Inter vai até dezembro de 2026.
Titular absoluto no meio-campo do Internacional, Johnny interessou ao Bétis ainda no meio do ano. Mas o Colorado manteve o jogador em meio à então disputa da Libertadores. A equipe gaúcha considerou que seria importante contar com o volante no elenco mas, com o fim da temporada se aproximando, uma venda ao mercado europeu é vista com bons olhos.
Aos 22 anos, Johnny é cria da base do Internacional, embora nascido nos Estados Unidos. Ele fez sua estreia como profissional em 2019 e, desde então, soma mais de 150 jogos com a camisa colorada. Se acaso realmente acabar no futebol espanhol, esta será sua primeira oportunidade atuando por um clube do exterior. Ainda assim, ele é nome constante na seleção norte-americana.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: esporte.ig.com.br