Torcedores do Palmeiras levam pizza e protestam antes de reunião do Conselho
Torcedores do Palmeiras realizaram um protesto nesta segunda-feira (23) na porta da sede social do clube, antes de uma reunião do Conselho Deliberativo.
Com caixas de pizzas e mensagens contrárias à gestão de Leila Pereira, a torcida organizada Mancha Alviverde – antes aliada da presidente e rompida com a dirigente desde o ano passado – iniciou a manifestação em tom de cobrança, inclusive, a membros do Conselho Deliberativo.
“Conselho Vendido”, “Fora, blogueirinha” e “Seu voto vale uma pizza?” foram algumas das mensagens exibidas em faixas no local. A organizada fechou trecho da rua para o ato que teve início esta tarde e se estendeu até as primeiras horas da noite. A Polícia Militar marcou presença na região.
LEIA MAIS: Oposição tenta juntar grupo para derrubar Leila do Palmeiras
Aos gritos de “Não é mole, não, a ditadura se instalou no meu Verdão” e “É um retrocesso, tem conselheiro se vendendo por ingresso” contra a atual gestão e o Conselho, os torcedores também não pouparam ofensas a Leila. A principal organizada do Verdão, entretanto, ressalta o apoio ao técnico Abel Ferreira e ao elenco.
“Tem que ter mudança de postura da presidente, do Conselho. Não pode ser omisso, não. Não é só a Leila”, disse um dos representantes, em pronunciamento transmitido pelas redes sociais da Mancha Verde.
Os protestos ganharam força desde a eliminação para o Boca Juniors, na semifinal da Copa Libertadores. A organizada vem se manifestando contra a atual gestão antes, durante e após os jogos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: esporte.ig.com.br