Jogador é preso na Paraíba acusado de mandante de homicício
O atacante Kel Baiano foi preso no sertão da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (18). O jogador que defende o Esporte de Patos é suspeito de ser mandante de um homicídio no Espirito Santo. O atleta estava foragido após receber um mandado de prisão. Mas as autoridades o localizaram e conseguiram prendê-lo. A Draco (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) publicou um vídeo do momento nas redes sociais.
Dirigente do Esporte de Patos, Paulo Vieira disse que o clube está discutindo internamente o que fazer nesta situação.
“Fomos pegos totalmente de surpresa por tal acontecimento. Dessa forma, estamos esperando mais informações sobre o assunto para fazermos um pronunciamento oficial”, disse.
LEIA MAIS: Governo lança edital de licitação do Maracanã
Carreira do Kel Baiano
Com 28 anos, Kel Baiano teve passagens por clubes da Bahia como Fluminense de Feira, Bahia de Feira e Jacobina. Na Paraíba, defendeu o os dois clubes de Patos, primeiramente o Nacional e agora o Esporte.
No Espirito Santo, Kel Baiano atuou pelo Real Noroeste. Aliás, foi neste período que acabou virando suspeito de ser mandante de um homicídio. O jogador estava próximo de ser assinar com um clube do Rio Grande do Norte.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: esporte.ig.com.br