Bem-vindo(a). Hoje é - Cotriguaçu - MT

Grammy 2025: Charli XCX e SZA brilham em noite histórica

Grammy 2025: Charli XCX e SZA brilham em noite histórica
Publicidade 11:
Charli XCX e SzaReprodução/YouTube/Instagram

A 67ª edição do Grammy Awards, a mais prestigiada premiação da indústria fonográfica, aconteceu na noite deste domingo (2), na Crypto.com Arena, em Los Angeles. A cerimônia reuniu os principais nomes da música mundial e celebrou os artistas que mais se destacaram no último ano. Com apresentações de Sabrina Carpenter, Billie Eilish, Charli XCX e outros grandes nomes, o evento também reservou um momento especial em homenagem às vítimas dos recentes incêndios na Califórnia.

Entre os grandes vencedores, Charli XCX brilhou ao levar o prêmio de Álbum do Ano com “Brat”, além de conquistar as categorias de Melhor Álbum Dance/Eletrônica e Melhor Gravação Pop Dance com “Von Dutch”. SZA também foi um dos nomes mais celebrados, garantindo os troféus de Melhor Performance de R&B e Melhor Música de R&B com “Saturn”.

A icônica banda The Beatles voltou aos holofotes ao vencer na categoria Melhor Performance de Rock com “Now and Then”, enquanto Chris Stapleton foi o grande destaque no country, levando o prêmio de Melhor Performance Solo de Country com “It Takes A Woman”. O Brasil também marcou presença no evento, com Anitta e Milton Nascimento entre os indicados, reforçando a diversidade musical da premiação. 

Lista completa de vencedores de destaque:

Álbum do Ano: Charli XCX – “Brat” Melhor Performance Pop Solo: Sabrina Carpenter – “Espresso” Melhor Gravação Pop Dance: Charli XCX – “Von Dutch” Melhor Álbum Dance/Eletrônica: Charli XCX – “Brat” Melhor Gravação de Dance/Eletrônica: Justice & Tame Impala – “Neverender” Melhor Performance de R&B: SZA – “Saturn” Melhor Música de R&B: SZA – “Saturn” Melhor Performance de Rock: The Beatles – “Now and Then” Melhor Performance Solo de Country: Chris Stapleton – “It Takes A Woman” Compositora do Ano (Não-Clássico): Amy Allen Produtor do Ano (Não-Clássico): Daniel Nigro Melhor Álbum Americano: Sierra Ferrell – “Trail Of Flowers” Melhor Performance de Música Americana: Sierra Ferrell – “American Dreaming”

Publicidade 12:
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE