Ex-paquita Andreia Veiga expõe busca de homens de 25 anos por ela em aplicativo de namoro
A ex-paquita Andreia Veiga contou a respeito da busca de homens de 25 anos por ela em aplicativo de namoro. Em partipação no “Saia Justa” da última quarta (18), a artista foi uma das convidadas do programa, com Ana Paula Guimarães, para divulgar o documentário “Para Sempre Paquitas“, disponível no Globoplay.
O episódio mais recente da atração foi comandado por Eliana, Rita Batista e Tati Machado, que estavam falando sobre a diferença na cobrança entre homens e mulheres no que se relaciona ao etarismo.
Veiga, então, relatou um caso pessoal que tinha a ver com o tema. “Uma vez, entrei em um aplicativo de namoro, mas foi para espionar um ex-namorado que eu achei que estava lá e ele estava!”, iniciou ela.
“Aí, você precisa colocar a faixa etária que você quer, eu coloquei de 47 a 60 anos. Sabe quem me procurava? Os garotinhos de 25 ou 23 anos”, revelou a ex-paquita surpresa ao receber flertes de homens mais jovens.
“Eu perguntava: ‘Você viu a idade que eu tenho? Eu tenho um filho quase da sua idade!’ Ele respondeu que ‘as mulheres mais velhas sabem o que querem'”, finalizou ela ao deixar as apresentadoras surpresa com o relato.
Rita Batista ainda perguntou à paquita se ela saiu com alguém do aplicativo de namoro. “Lógico que não dei match com ninguém, saí do aplicativo [risos]. Não ficaria confortável”, respondeu ela.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.