Bem-vindo(a). Hoje é - Cotriguaçu - MT

Eminem: filme sobre pirataria musical será co-produzido por rapper

Eminem: filme sobre pirataria musical será co-produzido por rapper
Publicidade 11:
Eminem: filme sobre pirataria musical será co-produzido por rapperFoto: Universal Music

A Paramount+ revelou em maio um trailer especial sobre o novo documentário How Music Got Free que detalhará “a fascinante e muitas vezes engraçada história interna da ruptura impulsionada pela tecnologia que mudou a música durante o final dos anos 1990 e início dos anos 2000″, informou o The Hollywood Reporter.

Segundo a sinopse de How Music Got Free, “a tecnologia de compartilhamento de arquivos, combinada com a demanda insaciável por novas músicas, criou os meios e o motivo para milhões de jovens participarem de roubos diretos – e serem celebrados por isso”.

O documentário será co-produzido pelo rapper Eminem e pelo jogador de basquete LeBron James, com o projeto assinado por Alex Stapleton. A produção audiovisual contará com as participações de 50 Cent, Jimmy Iovine, Timbaland, entre outros.

No trailer, Eminem comenta: “Quando o Napster surgiu, eu ainda não entendia a internet. Achei que o Yahoo fosse uma pessoa. Aqui está o que você não entende se a música deveria ser gratuita. Tenho um exército inteiro de pessoas que precisam do seu salário.”

Confira:

Publicidade 12:
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE