Diego Campagnolli dá detalhes de seu guru em “Beetlejuice, O Musical”

Diego Campagnollié uma das gratas surpresas da temporada paulistana deBeetlejuice,que estreou na quinta-feira passada (22), no Teatro Liberdade, capitaneado pelo furacão Eduardo Sterblitch.

Oartistadá vida a um “mestre” chamado Otho. “Eu tive sete dias de ensaios com os demais atores, que já sabiam tudo, e confesso que pegar coreografias e cenas em tão pouco tempo é uma maratona. Porém, foi fabuloso contar com o suporte de toda a equipe”, manifestou-se durante contato com oiG Gente.

Ao descrever a nova empreitada teatral, Campagnolli não esqueceu de agradecer ao diretor Tadeu Aguiar, ao assistente de direção Lucas Pimenta, à coreógrafa Sueli Guerra, à diretora musical Laura Visconti e à Renata Borges, produtora da companhia Touché Entretenimento. Foi ela quem depositou confiança nele para estar nessa “aventura encantadora no universo de Tim Burton”.

Há quem diga, no entanto, que Otho é um charlatão, mas o”multifacetado” Di(sim, ele canta, dança, apresenta, encena e influencia) “bate o pé” e o defende com unhas e dentes. “Trata-se de um mentorfake.Mas totalmente do bem, juro. Está sendo delicioso ‘mergulhar nesse mar de loucuras’ com a ferramenta que mais amo: o humor”, narrou em outro momento do papo.