Bem-vindo(a). Hoje é - Cotriguaçu - MT

BBB 24: festa tem Beatriz no camelô e desabafo de Wanessa por ser rica

BBB 24: festa tem Beatriz no camelô e desabafo de Wanessa por ser rica
Publicidade 11:
BBB 24: festa do líder teve empolgação de Beatriz no camelô e desabafos de WanessaReprodução/Globo – 29.02.2024

Beatriz ganhou a primeira festa do líder no “BBB 24”, na madrugada desta quinta-feira (29). A celebração temática de “camelô” foi marcada por momentos de empolgação da vendedora, além de desabafos de Wanessa Camargo com Yasmin Brunet. 

É o Brasil do Brasil!

Após Isabelle vencer a prova do líder com Beatriz e ceder a liderança para a vendedora, a paulista curtiu muito a festa. A sister se emocionou ao ver a decoração de camelô e o bordão “é o Brasil do Brasil” espalhado pela área externa da casa. 

Outros líderes fizeram apresentações relacionadas ao tema da festa, mas a produção orientou Beatriz a produzir vídeos simulando vendas nas barracas. A líder promoveu frutas e outros itens nos registros, que repercutiram nas redes sociais. 

A vendedora chegou até a se enrolar em uma barraca e cantar abraçada com objetos. Alguns dos vídeos foram exibidos na comemoração, misturados com registros reais de Beatriz no trabalho. Participantes como Wanessa, Yasmin e Lucas parabenizaram a sister. 

Mais tarde, alguns brothers se retiraram da festa e poucas pessoas ficaram até o fim curtindo com a participante. Já no quarto do líder, Beatriz reclamou de alguns colegas de confinamento. “Tinha gente que estava com a cara tipo assim: ‘Estou aqui por que tenho que estar’. E o povo vindo me abraçar, me elogiando […], para quê essa falsidade?”, disse. 

Wanessa: entre desabafos e críticas a Davi

Além da curtição de Beatriz, a festa também foi marcada por desabafos e análises de Wanessa sobre o jogo. A sister repercutiu a briga que teve com Davi e voltou a criticar o motorista de aplicativo na madrugada. Em uma das conversas, ela disse que mudaria de quarto, pois “não suporta” ficar próxima ao brother. 

Yasmin apoiou a amiga e avaliou como “tudo mudou” após o conflito recente, exaltando que elas tiveram “coragem de fazer o que incomodava” elas. “Por conta dos estereótipos, a gente vira vilã”, lamentou Camargo. A cantora ainda desabafou que os outros não validam as “dores” dela porque ela é rica. 

“É f*da, sabe, amiga? Você saber que as suas dores todas não são levadas a sério, porque você é rica, porque você tem um pai famoso. É muito f*da ver que todas suas dores são desmerecidas. Como se eu não tivesse o direito de ter dor. Não é permitido. Você não passa fome, não tem necessidade. Sei o valor do privilégio que tenho sobre isso, entendo. E às vezes fico me culpando por sentir dores e tento esconder”, ponderou. 

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Publicidade 12:
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE