Bem-vindo(a). Hoje é - Cotriguaçu - MT

BBB 24: noite tem incômodo com Bin e Rodriguinho desejando eliminação

BBB 24: noite tem incômodo com Bin e Rodriguinho desejando eliminação
Publicidade 11:
MC Bin Laden e Rodriguinho no ‘BBB 24’Reprodução/Globo – 26.02.2024

A formação do décimo paredão no “BBB 24” movimentou a madrugada desta segunda-feira (26). A noite foi marcada pelo incômodo dos brothers com MC Bin Laden e o desejo de Rodriguinho em ser eliminado do reality show, após cair na berlinda com Fernanda e Lucas.

Bin incomoda colegas

O funkeiro recebeu nove votos no confessionário e caiu no paredão, mas escapou da disputa ao vencer a prova bate e volta. A comemoração de Bin após a atividade incomodou outros participantes, já que ele chamou os colegas de “falsos”. 

🗣 MC Bin Laden: “Vai ter que me engolir aqui, hein” #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/TdoTTDIxbq

— Big Brother Brasil (@bbb) February 26, 2024

“Quando ele chamou todo mundo de falso, deu vontade de dizer: ‘às vezes, é você quem está errando com as pessoas, não pode ser, não?”, questionou Pitel, em um bate-papo em que Rodriguinho e Fernanda ainda criticaram o “deboche” do cantor  ao escapar do paredão. 

Pitel sobre Bin Laden: “Quando ele chamou todo mundo de falso, deu vontade de dizer ‘Às vezes, é você quem tá errando com as pessoas, não pode ser não?'” 👀 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/A1hKzX15t5

— Big Brother Brasil (@bbb) February 26, 2024

Wanessa Camargo foi uma das nove pessoas que votou no MC e também se incomodou com a postura do participante. “Não confio no Bin. Ele aumenta, distorce as coisas, não confio. Tudo que ele reclamou do Davi ele fez. Cara, ‘chupa’ para quem?”, avaliou a cantora. 

Rodriguinho quer sair

Após cair no primeiro paredão na participação, o cantor de pagode repetiu uma declaração recorrente no confinamento, de que deseja ser eliminado do reality show. O brother relembrou como sempre “pediu para sair” ao longo da participação e disse estar com saudade da esposa, quem gostaria de reencontrar em breve. 

“Vou ficar com tanta raiva se o povo me deixar aqui”, declarou, ao passo que Pitel repreendeu o colega. Rodriguinho ainda debochou que não queria presenciar a festa da líder Beatriz. “Vai ser uma presepada, não quero ver. Não quero ver a apresentação dela. Pelo amor de Deus, me livra desse cálice”. 

Rodriguinho falando que não quer ver a festa da Bia: “Pelo amor de Deus, me livra desse cálice” #BBB24

pic.twitter.com/QxPoszL5cq

— Dantas (@Dantinhas) February 26, 2024

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:

Publicidade 12:
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE