Léo Murilo dá volta por cima em Portugal, e é peça chave do Atlético dos Arcos
O meia brasileiro Léo Murilo foi revelado pelo Atlético-MG. Campeão da Copa do Brasil Sub-20 com o clube, teve a sua transferência acertada para o Aves Sad, de Portugal. Mas algo inusitado aconteceu em sua chegada ao clube: o time que vinha de um rebaixamento, teve a sua falência decretada no mesmo dia em que Léo chegou em Portugal.
– Chegar em Portugal e receber essa informação foi um susto muito grande, eu estava vivendo um grande momento no Brasil, e ali naquele momento estava me vendo obrigado a procurar um novo clube em um país que não era o meu – afirmou o jogador, em conversa com o Esporte News Mundo.
Léo Murilo acertou então a sua ida para o Sporting Clube Espinho, que passava também um momento difícil. Ele chegou como uma das esperanças do time para se recuperar no campeonato. Léo ressalta que por duas temporadas, esportivamente e pessoalmente, foram os momentos mais difíceis pelo qual passou até hoje.
– Foram dias difíceis, passava um filme em minha cabeça, mas eu precisava continuar firme em meu foco para que as coisas voltassem a acontecer, me apeguei muito em Deus e ele me sustentou até aqui – destacou.
Com muito trabalho e dedicação, Léo foi buscar a volta por cima. Acertado com o Atlético dos Arcos, o atleta chegou para a disputa do distrital. Logo em seu primeiro ano com o clube, o brasileiro foi uma das peças chaves da equipe na boa campanha que por muito pouco não culminou no título do campeonato.
– Infelizmente o título escapou de nossas mãos na reta final, consegui fazer um grande campeonato e ajudar o clube, faltou muito pouco para nosso objetivo ser cumprido – lembrou o jogador.
Léo afirma viver agora um momento especial depois de toda as dificuldades enfrentadas. O jogador, que recentemente foi pai, busca também esse ano cumprir o objetivo do acesso.
– Fui pai recentemente e isso tem me dado ainda mais forças para desempenhar o meu melhor dentro de campo, temos o objetivo de ser campeão do distrital esse ano e conseguir o acesso, quero poder ajudar a equipe dentro de campo – exaltou, antes de concluir:
– Quero ajudar a equipe em seus objetivos, agora é olhar pra frente, manter o bom nível de atuação e alcançar rumos ainda maiores, ligas superiores, é meu maior desejo.
Fonte: esporte.ig.com.br