Wagner reage às acusações de agressão contra Gleici: ‘Peço perdão’
Wagner Santiago é ex-BBBReprodução/Instagram
Após a repercussão da agressão sofrida por Ana Hickmann, a ex-BBB Gleici Damasceno usou as redes sociais para desabafar de uma agressão que viveu em um relacionamento.
Diversos internautas associaram o caso ao ex-BBB Wagner Santiago, que namorou Gleici em 2018 e 2019. “É quem vocês estão pensando, sim”, desabafou Gleici ao relatar a agressão.
Nesta terça-feira (14), após ser procurado pelo iG Gente, Wagner se manifestou sobre a associação. “Tive um relacionamento com a Gleici Damasceno que iniciou oficialmente em abril de 2018 e terminou definitivamente em Dezembro de 2019. Estamos há mais de 3 anos desse término. Durante o nosso relacionamento passamos por muitos altos e baixos, problemas familiares, conflitos de agendas, hiper exposição, haters, fofocas e tudo que um relacionamento que iniciou em um reality poderia trazer para a vida de um casal”, iniciou Wagner Santiago.
O ex-BBB disse que ficou surpreso com as acusações de agressão após o comentário da ex-namorada viralizar na web. “Então, ontem, fui surpreendido com as acusações de agressão/abuso em algumas postagens em manifestação de apoio a uma mulher, vítima de violência doméstica, feitas pela Gleici, situação que meu nome não foi citado, porém, houve insinuações. Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma”, comentou Santiago.
Fonte: gente.ig.com.br