Fluminense: Nino e André devem deixar clube após Mundial
Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, garantiu que o zagueiro Nino e o volante André devem continuar no clube até a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro. Porém, o dirigente admitiu que existem grandes chances da dupla deixar o clube na próxima temporada.
Veja galeria de fotos de Nino:
De acordo com Bittencourt, os dois jogadores possuiam um acordo com a diretoria do Fluminense para permanecerem até o final de 2023 e buscarem o título da Libertadores para o Tricolor, conquistado no último sábado (4).
“Estamos aguardando. Hoje, não há proposta concreta nenhuma para o André. Mas temos certeza que depois do Mundial, vai chegar uma proposta estratosférica. Pode ser a maior venda da história do clube”, afirmou o presidente.
E completou sobre o volante: “Eu disse ao Nino: “se você decidir ficar no Brasil, eu faço todo esforço, aumento seu contrato, para você ficar 8, 9, 10 anos conosco’. Ele disse que quer muito jogar na Europa, é um sonho dele e da família. Possivelmente, podemos perder os dois, mas estamos trabalhando para repor”.
Aos 22 anos, o zagueiro André foi revelado pelas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras e pode se tornar uma das maiores vendas da história do clube. Por sua vez, Nino, 26 anos, possui passagens no futebol brasileiro pelo Fluminense, e antes, pelo Criciúma.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.
Fonte: esporte.ig.com.br