Braga x Real Madrid: escalações e onde assistir
Braga e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira (24), às 16h, em partida válida pela terceira rodada do Grupo C da Champions. Líder isolado, o clube merengue pode encaminhar a classificação em caso de vitória no Estádio Municipal de Braga, em Portugal. O duelo terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, na TNT, na TV fechada, e no streaming da HBO Max.
Como chega o Braga?
De volta a fase de grupos da Chamipions após 11 anos, o Braga começou a competição com uma derrota para o Napoli, mas venceu o Union Berlin, na Alemanha e segue vivo na briga pela classificação. Dessa maneira, a equipe aparece na terceira posição, com os mesmos três pontos do vice-líder Napoli.
Além de enfrentar um dos candidatos ao título, o Braga terá que superar a ausência de Victor Gomez, lesionado. Mas, o técnico Artur Jorge poderá contar com o atacante Alvaro Djaló, de 24 anos, artilheiro do time na temporada ao lado de Bruma e Simon Banza, com seis gols cada.
Como chega o Real Madrid?
Líder isolado do grupo com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Real Madrid pode encaminhar a classificação para as oitavas de final em caso de vitória fora de casa nesta terça-feira. Ao mesmo tempo, o único desfalque de última hora para o técnico Carlo Ancelotti é Dani Ceballos, que sofreu uma lesão muscular durante treinamento da equipe na semana passada.
No entanto, o clube merengue terá uma semana agitada e encara o Barcelona no ‘El Clasico’ do próximo domingo (29), pelo Campeonato Espanhol.
Braga x Real Madrid
3ª rodada do Grupo C da Champions Data e horário: terça-feira, 24/10/2023, às 16h (de Brasília) Local: Estádio Municipal de Braga, em Portugal Braga: Matheus; Mendes, Saatci, Niakate, Borja; Zalazar, Al-Musrati; Djaló, Horta, Bruma; Banza. Técnico: Artur Jorge. Real Madrid: Kepa; Carvajal, Rudiger, Alaba, Camavinga; Kroos, Tchouameni, Valverde; Bellingham; Rodrygo, Vinícius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti. Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: esporte.ig.com.br