Trabalhador que sofreu descarga elétrica e morreu no Nortão será sepultado no Pará
O corpo de Jhones Clei da Silva Neves, de 27 anos, foi transladado para o município Uruará, no Pará. O velório deve acontecer, a partir das 10 horas, nesta segunda-feira, e o sepultamento será às 16 horas. Ele faleceu na sexta-feira, após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava no distrito de Americana do Norte (90 quilômetros de Sinop). Ele foi socorrido e encaminhado pela concessionária Via Norte Sul ao hospital regional de Sinop, mas chegou à unidade sem sinais vitais.
A versão investigada pela Polícia Civil, é que a vítima realizava a manutenção na rede elétrica, quando sofreu a descarga elétrica. Outro funcionário também foi socorrido e encaminhado para atendimento em Sinop. Seu estado de saúde não foi informado.
A concessionária de Energia (Energisa), informou ao Só Notícias, que a vítima faz parte de uma equipe terceirizada, que presta serviços para a concessionária e que lamenta ocorrido. “A empresa está dando apoio a família e auxiliando as autoridades competentes na apuração das causas da ocorrência”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
Fonte: sonoticias.com.br