Luton Town empata com o Nottingham nos acréscimos
Na Premier League, tradicionalmente o Nottingham Forest é um time retrancado, que quase sempre fecha o jogo menos de 35% de posse de bola nos jogos e quase só assusta em contra-ataques. Porém, neste sábado (21/10), jogando em casa, no City Ground, contra o Luton Town, a coisa foi diferente. Desta vez, ficou em cima o tempo inteiro e criou muitas chances. Assim, com mais finalizações (19 a 13) e 60% do tempo com a bola no pé, vencia por 2 a 0, gols do neo-zelandês Chris Woods, em assistências de Elanga. Mas levou dos gols aos 38 e 47, de Ogbene e Adebayo. Enfim, 2 a 2 que calou o torcedor local.
Veja aqui a tabela de classificação da Premier League
Assim, o Nottingham chega aos 10 pontos. O Luton tem cinco pontos, muito próximo da zona de rebaixamento.
O Nottigham sempre foi dominante. Atacando muito pela esquerda, com Elanga, teve quatro chances claríssimas para abrir o placar. Woods perdeu duas quase na pequena área. Elanga cabeceou uma com perigo e Sangaré desperdiçou oportunidade incrível.
Nottingham chega aos gols no 2º tempo
Veio a etapa final e, aos três minutos, enfim saiu o gol. Elanga cruzou e desta vez Woods não falhou. Quase em seguida, Woods de cabeça quase fez seu segundo gol no jogo. O Luton atpé tentou se aventurar ao ataque, Contudo, aos 31, um belo ataque com Elanga, sempre ele pela esquerda, o Nottingham chegou ao segundo gol. Novo cruzamento na cabeça de Woods. Mas, aos 38, num lance definido pelo VAR, Ogbene diminuiu para o Luton Town, que foi para cima e num chutão da defesa a bola ficou com Adebayo, que ganhou da marcação dupla e fez um belo gol, empatando um jogo que parecia perdido.
Jogos da 9ª rodada do Inglês
21/10 (Sábado) Liverpool 2×0 Everton Nottingham Forest 2×2 Luton Town Brentford x Burnley Bournemouth x Wolves Manchester City x Brighton Newcastle Crystal Palace Chelsea x Arsenal – 13h30 Sheffield x Manchester United – 16h 22/10 (Domingo) Aston Villa x West Ham – 12h30 23/10 (Segunda) Tottenham x Fulham – 16h
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Fonte: esporte.ig.com.br