Web ‘inocenta’ Samantha Schmutz após acusação de plágio a Juliette
Julliette e SamanthaMultishow/ Reprodução/ Instagram
A acusação de plágio das cantoras Juliette e Duda Beat mexeu com a web nesta quarta-feira (18). Os internautas resgataram uma briga de Samantha Schmutz com Juliette e “inocentaram” Schmutz por questionar a arte da campeã do BBB 21.
Entre vídeos de Jojo Todynho tomando banho de espumante e da própria Juliette, internautas apontaram para a culpa da campeã do BBB. “Lembrando aqui quando a diva samantha schmutz questionou se a juliette era artista e foi crucificada, chamada de xenofóbica pra baixo deveriam era pedir perdão pra ela, a diva avisou”, salientou um internauta.
“Samantha Schmutz o tempo te inocentou (cactos e Juliette, boa sorte nessa)”, escreveu outro. “Samantha Schmutz vai comer um panetone SOZINHA tomando o cabernet que a Manu Gavassi adora e pensando… Tudo vai ficar beeeeeeemmmm”, ironizou outro.
A Samantha Schmutz rindo de fininho de algum lugar do RJ agora pic.twitter.com/uSl33K7cmG
— seis e ônibus (@amarradinhaa) October 18, 2023
provando por A + B o ponto da Samantha Schmutz de que ela não é artista afinal nem participar do processo criativo da música participou pic.twitter.com/3LnieJyStF https://t.co/e6rYqan6hR
— webdiva baquinha (@jujuisastar) October 18, 2023
a samantha schmutz sendo inocentada!!! pic.twitter.com/sHBApExpX7
— dudu (@tweetadudu) October 18, 2023
Entenda as acusações de plágio contra Juliette e Duda Beat
Nesta quarta-feira (18), as cantoras Juliette e Duda Beat sofreram acusações de plágio. O produtor e compositor Evandro Fióti afirmou que a música “Magia Amarela”, lançada nesta madrugada, é uma cópia conceitual de “Amarelo- É Tudo Para ontem”, de Emicida com participações de Pabllo Vittar e Majur.
Fióti, que é irmão de Emicida, afirmou que o conceito da canção de 2019 pelas cantoras foi roubado pelas artistas e por uma marca. “Essa música faz parte de uma campanha de reposicionamento de uma marca, que amanhã a gente vai começar outro processo de diálogo com eles.
Essa marca negociou com a gente, só que a gente não chegou a um acordo por cronograma, prazo e questões financeiras também, porque a verba que eles tinham não justificava a entrega que a gente tinha que fazer”, disse ele. Web afirma que se trata da Bauducco.
Emicida também falou do assunto nas redes. “Se vocês soubessem o que aconteceu, ficariam enojados”, disse o rapper. A equipe de Juliette se manifestou sobre o caso. “Informamos que a música ‘Magia Amarela’ faz parte de uma campanha publicitária e que Juliette foi contratada como uma das intérpretes para este trabalho audiovisual.
A equipe da cantora está em contato com os contratantes responsáveis pela criação e produção da campanha para mais esclarecimentos”, diz o comunicado da BPMCOM.
Fonte: gente.ig.com.br