Bem-vindo(a). Hoje é - Cotriguaçu - MT

Polícia Civil prende homem que matou desafeto a pauladas em Cotriguaçu; veja vídeo

Polícia Civil prende homem que matou desafeto a pauladas em Cotriguaçu; veja vídeo
Publicidade 11:

Na tarde de ontem, policiais civis da delegacia de Cotriguaçu, em Mato Grosso, cumpriram o mandado de prisão em desfavor de Júlio Cézar da Silva, o “Júlio Peludo”, pelo homicídio qualificado de Fábio Czernek, de 39 anos, conhecido como “Gauchinho”, ocorrido no dia 25 de agosto desse ano, no centro daquele município.

Segundo apurado pelo Juína News, o crime ocorreu numa sexta-feira, por volta das 16 horas, na região central da cidade, chocando a população local por sua crueldade e frieza.

Câmeras de monitoramento registraram toda ação delituosa e mostraram o exato momento em que o acusado que estava em uma moto aborda a vítima de bicicleta em uma rua, e começam a conversar, em seguida Júlio peludo começa a agredir a vítima com socos e depois com pauladas até sua morte. Algumas pessoas tentaram intervir, mas não tiveram êxito e sairam de perto da fúria do agressor (assista aqui o vídeo).

Segundo as investigações, Gauchinho foi atingido na região da cabeça por mais de 20 pauladas. Ele não teve chance de ser socorrido e morreu no local. Após o crime, Júlio Cézar subiu na moto e fugiu para uma região de mata. A polícia civil, logo após o fato, representou pela expedição de mandado de prisão, que foi expedido pela comarca local.

Júlio Cézar foi encontrado por investigadores num bar do município, ocasião em que lhe fora dada voz de prisão. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia, interrogado e encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O acusado já foi candidato a vereador por Cotriguaçu, ocasião em que ficou com a vaga de suplente.

FONTE : Juína News

Publicidade 12:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE