Ana Hickmann e mais famosas que denunciaram agressões de parceiros
Assim como a apresentadora, outras celebridades sofreram violência doméstica e tiveram coragem de expor.
O nome da apresentadora vem repercutindo desde dia 11 de novembro, quando Ana denunciou o marido Alexandre Correa por violência doméstica e lesão corporal. Ana disse nos depoimentos e entrevistas que o empresário a ameaçou com cabeçadas e prendeu o braço dela em uma porta de correr. Correa confirmou a briga e negou que tenha existido o episódio das cabeçadas.
A ex-BBB se solidarizou com Ana e também decidiu expor uma agressão que sofreu de um ex-namorado. “Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo e agressor”, escreveu ela no Twitter. Gleici relatou que, na época, hesitou em chamar a polícia para “protegê-lo”, mas se arrepende “profundamente”. “Foram anos de terapia para superar isso”, completou. Gleici não citou o nome do ex-namorado, mas escreveu: “É quem vocês estão pensando, sim. Com isso, a web desconfiou do ex-BBB Wagner Santiago.
Dias antes de Ana Hickmann sofrer a agressão, Patrícia Ramos resolveu prestar queixa contra o ex-marido, o empresário Diogo Vitório, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking). Além disso, a defesa da apresentadora cedeu fotos, vídeos e áudios que revelariam agressões e brigas entre o ex-casal ao RJTV, da TV Globo. Outras evidências foram compartilhadas nas redes sociais.
A cantora Naiara Azevedo esteve em uma delegacia em Goiânia, na madrugada de quinta-feira (30), e abriu um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Cabral. A cantora disse ter um vídeo de agressões físicas que sofreu do empresário.
Além dos casos deste ano, outras famosas relataram as agressões anteriormente. Em fevereiro de 2022, Pocah falou, no PodDelas, que foi abusada e sofreu violência do ex-marido (MC Roba Cena): “Eu não me resumo a esse cara, mas ele já me agrediu, me roubou, abusou de mim sexualmente e psicologicamente de todas as formas possíveis. Gosto de testemunhar isso aqui de que, cara, olha tudo que eu passei, e dei a volta por cima, e consegui deixar tudo isso lá atrás. Falo sobre isso porque gosto de falar, não é para me fazer de vítima, porque eu sei que nesse momento tem muitas mulheres passando exatamente por tudo que passei.”
Em 2016, a modelo prestou queixa formal contra o empresário Lirio Parisotto por violência doméstica. Em depoimento, ela contou que levou socos e chutes, que a deixou com hematomas e com as costelas quebradas. Além disso, Luiza relatou que sofreu agressões físicas e psicológicas durante o período de 5 anos em que ficou com o companheiro. Parisotto negou as acusações.
A atriz prestou queixa contra Dado Dolabella, com quem namorou de 2006 a 2008. Piovani relatou que levou um tapa do ator em uma boate do Rio de Janeiro. Dado só foi condenado, em 2014, pela Lei Maria da Penha, a dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.
A atriz conseguiu registar em vídeo, após instalar câmeras no quarto, as agressões que sofria do ex-marido, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores. Cristiane divulgou as imagens, pelo “Fantástico”, e denunciou o agressor, condenado a três anos de regime semiaberto.
A atriz também denunciou, publicamente, Nego do Borel pelas agressões físicas e verbais que viveu no casamento. Duda contou que o ex-marido ameaçava até os pais dela de morte. Em entrevista ao “Fantástico”, a influencer relatou que, quando ficava nervoso, Nego quebrava móveis e objetos para “evitar” machucá-la. Atualmente, Duda está casada com o cabeleireiro Du Nunes.
null
Fonte: gente.ig.com.br