Esposa de Arana, do Atlético-MG, relata sufoco na Arena MRV: ‘Ameaças’
Neste fim de semana, o Atlético Mineiro recebeu o Cruzeiro pelo primeiro clássico na Arena MRV. Além de muitas polêmicas envolvendo áreas da torcida adversária e depredação de alguns locais, a derrota do Galo por 1 a 0 revoltou os torcedores contra familiares dos seus próprios jogadores.
Veja uma galeria de fotos de Guilherme Arana:
Por meio de suas redes sociais, Gabriela Melchior, esposa do lateral-esquerdo Guilherme Arana, revelou que torcedores do Atlético ameaçaram, xingaram, cuspiram e arremessaram copos na direção do camarote onde ficam as famílias dos jogadores.
“Nas últimas horas, venho recebendo muitas e mensagens de apoio e carinho e resolvi me pronunciar. Infelizmente, no domingo, eu, meus filhos e diversas outras famílias passamos por momentos lamentáveis e de muito pânico, dentro de nossa própria casa, na nossa arena. Algumas pessoas nos arremessaram copos e latas, além nos desferirem cusparadas, xingamento e inúmeras ameaças totalmente agressivas. Foram minutos angustiantes e de muito terror”, afirmou.
Gabriela prosseguiu, afirmando que tentou defender seus filhos dos ataques dos torcedores:
“Para proteger meus pequenos, que estavam em pânico, também me excedi e, graças a Deus, nada de mais grave aconteceu. Saí do estádio tremendo e com uma sensação profunda de tristeza e indignação. Mas eu sei que aquele grupo não representa a torcida do Galo que sempre foi tão amorosa conosco. E esse fato absurdo não muda o enorme carinho e gratidão que eu, o Guilherme e a nossa família sentimos pelo Galo e pelos milhares de torcedores, que nos tratam com amor e respeito”.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.
Fonte: esporte.ig.com.br