BBB 24: Globo cancela raio-x após briga de Davi e MC Bin Laden

A produção do BBB 24 deixou os participantes e o público confuso ao cancelar o raio-x desta terça-feira (26). A mudança da programação do reality acontece a briga caótica de Davi e MC Bin Laden após o Sincerão.
Em meio a pedidos de expulsão dos brothers, o Big Boss explicou que eles teriam que se arrumar para participar de um evento.
“Atenção, hoje não teremos Raio-x Arrumem-se, tomem café, dentro de instantes teremos evento”, avisou a voz.
“Atenção todos! Hoje não teremos RAIOX. Arrumem-se, tomem café, em instante teremos evento. #bbb24 pic.twitter.com/hVo0cg8Quz
— M Pavao 🐺🤏🏾 (@MaressaPavao) March 26, 2024
Fernanda, Pitel e Leidy Elin repercutem decisão da produção
Enquanto se arrumavam no quarto Gnomo, Fernanda, Leidy Elin e Pitel conversaram sobre a decisão da produção em cancelar o raio-X.
“Hoje vocês não vão apelar para ninguém”, disse Fernanda. E Leidy completou: “Vocês não vão falar nada do que aconteceu ontem. Vão ficar quietinhos”.
“Ninguém foi de Wanessa até agora”, declarou a trancista se referindo à expulsão.
“Não vai dar em nada não. Só se repercutir muito lá fora”, completou ela.
Já Pitel opinou sobre o possível favoritismo entre os protagonistas da briga. “Depende, se um dos dois for muito preferido, vai abafar”, declarou.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente!
a fernanda comentando sobre o cala boca da produção tirando o raio x #BBB24 pic.twitter.com/wWabF1Ygis
— gstavin 🐺 (@neyzinnw) March 26, 2024
+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente: