ROTAM prende três por estelionato e tráfico de drogas em Mato Grosso

ROTAM prende três por estelionato e tráfico de drogas em Mato Grosso
Compartilhe

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas e Tático Metropolitanas prenderam três homens, de 19, 22 e 24 anos, por estelionato e tráfico de drogas, em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidos porções de drogas, R$ 1,2 mil e um Toyota Corolla preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial fazia rondas pelo bairro Figueirinha, localizou dois suspeitos no Corolla e realizou abordagem. Durante a revista, encontraram o dinheiro. Questionados, um dos homens afirmou que o valor era de golpes de vendas na internet.

Na revista, os policiais localizaram também nove porções de maconha. Perguntados sobre a origem das drogas, os suspeitos indicaram uma residência, no bairro Jardim Paiaguás, onde havia mais entorpecentes. No local, foi localizado um terceiro suspeito e dentro do imóvel, mais 23 porções de drogas.

Ainda durante a ação, um dos homens realizou uma transação financeira no valor de R$ 3,1 mil. Imediatamente, a vítima, que mora em Londrina, no Paraná, ligou para o celular do homem. Os policiais atenderam a chamada, explicaram sobre o golpe e orientaram a vítima sobre as providências do boletim de ocorrência.

Já os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *