Preso em Sorriso suspeito de furtar eletrônicos de empresa no 1º dia de trabalho

Preso em Sorriso suspeito de furtar eletrônicos de empresa no 1º dia de trabalho
Compartilhe

O jovem, de 19 anos, foi preso, ontem, suspeito de cometer dois furtos na empresa em que trabalhava como diarista, na região central de Sorriso. Do local, ele levou um notebook, dois celulares, um forno elétrico, duas facas profissionais e dinheiro. Os materiais não foram recuperados.

Consta no boletim de ocorrência que o primeiro furto foi registrado na madrugada do dia 14, sendo que ele começou a trabalhar na empresa dia 13. Neste crime, ele arrombou a janela e levou os materiais. Um boletim de ocorrência foi registrado na ocasião.

Depois disso, o suspeito só retornou para trabalhar no dia 15 e foi reconhecido pelo proprietário, uma vez que o crime havia sido registrado pelo circuito de monitoramento da empresa. Com isso, ele confessou a autoria, mas em um descuido, ainda furtou R$ 20 do caixa e fugiu.

Já ontem, o proprietário conseguiu a localização do suspeito e comunicou a Polícia Militar. Aos policiais, o criminoso também confessou a autoria, mas disse que já havia “repassado” os materiais furtados para outras pessoas, sem informar nomes. Ele foi então encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *