Definida construção de 378 vagas de estacionamento em canteiros de Nova Mutum

Definida construção de 378 vagas de estacionamento em canteiros de Nova Mutum
Compartilhe

O prefeito Leandro Félix (PSL) definiu tomada de preços para contratar uma empresa que será responsável por construir 378 vagas de estacionamento em canteiros centrais de avenidas (274 para carros e 104 para motos). O valor previsto de investimento é superior a R$ 612,4 mil e a escolha da licitante será no dia 2 de fevereiro.

Na avenida dos Canários (entre a Araras e rua das Seringueiras) serão 42 para automóveis. Já na Andorinhas (entre a Uirapurus e rua dos Cedros) serão 30. Na Arapongas (entre a das Emas e rua dos Lírios) haverá 48 para carros e mais 26 para motocicletas.

Já a avenida das Araras (entre a dos Beija Flores e Nova Mutum) contará com 26 estacionamentos para motos. A das Araras (entre a Canários e Mutum) terá 47 para automóveis, consta no memorial descritivo que integra o edital do processo licitatório.

Por fim, na avenida das Emas (entre a Uirapurus e rua dos Cedros) serão 33 espaços para carros. Também na Emas (esquina com Perimetral das Samambaias) terá 26 para motos. Na avenida dos Uirapurus (entre a Andorinhas e Canários) serão 76 para carros e 26 para motocicletas.

Serão executados mais de 600 metros quadrados de pavimento/passeio público/piso/calçada em concreto, e 901,2 metros quadrados de meio fio em concreto. A empresa terá 180 dias para finalizar os trabalhos, contados a partir do recebimento da ordem de serviço.

Política – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *