Bandido ameaça funcionários com arma de fogo para roubar dinheiro e eletrônicos de empresa em Sinop

Bandido ameaça funcionários com arma de fogo para roubar dinheiro e eletrônicos de empresa em Sinop
Compartilhe

O representante de uma empresa de medicamentos, de 32 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, denunciando que o local, no bairro Jardim Imperial, foi alvo de um roubo. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada no caixa por um homem, que estava de short azul, camiseta preta e tênis cinza. O suspeito levantou a camisa, monstrando uma pistola e anunciou o assalto.

Ele ameaçou os funcionários e os obrigou a deitar no chão. Foram levados R$ 200, dois celulares, e documentos pessoais como carteira de identidade, habilitação e um certificado de registro e licenciamento de veículo.

A vítima ainda relatou que o criminoso fugiu do local com a ajuda de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta do lado de fora. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher, de 23 anos,  procurou a delegacia de Polícia Civil denunciando que teve itens furtados de sua residência, no bairro Jardim das Rosas. Segundo o registro policial a ação criminosa teria ocorrido ontem, e foi denunciada no fim da tarde.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *