Presos suspeitos de venderem entorpecentes a mando de facção em Sinop

Presos suspeitos de venderem entorpecentes a mando de facção em Sinop
Compartilhe

Dois homens foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, ontem à noite, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico,  em uma região às margens da BR-163. Consta no documento policial, que os suspeitos já possuem diversas passagens na polícia por porte ilegal de arma de fogo e furto entre outros crimes semelhantes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias de que dois faccionados trafegavam pela região armados e dirigindo um VW Gol vermelho, fazendo a distribuição das drogas a pedido do grupo criminoso.

Foi feito monitoramento para investigar a ação criminosa. Os policiais conseguiram flagrar o momento que os suspeitos foram até uma região afastada da cidade para entregar os entorpecentes.

Ao tentar abordá-los, os suspeitos ameaçaram fugir, sendo necessário realizar alguns disparos no veículo. Ninguém ficou ferido. Com eles, foram apreendidas porções de maconha e um celular.

Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias, A Polícia Militar apreendeu, ontem, numa residência, localizada na rua 2, do bairro São Tomé, em Cuiabá, cerca de 120 tabletes de entorpecentes que estavam num guarda-roupas. Um homem acabou preso.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *