Jovem é preso acusado de sessão de agressões contra esposa em Sorriso

Compartilhe

Um homem, de 25 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Civil, em Sorriso, pelos crimes de ameaça e lesão corporal cometidos contra sua ex-esposa. O mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal, foi cumprido no bairro Jardim União. No inquérito instaurado pelo delegado do Núcleo de Defesa da Mulher e Crimes Sexuais, Márcio Portela, os policiais apuraram que no início deste mês, o agressor desferiu um tapa na mulher, após voltar de um bar onde estava com amigos e ficou nervoso porque ela pediu que ele retornasse.

Depois disso, a mulher se escondeu para se proteger. Ao perceber que o suspeito não estava mais no local, ela decidiu retornar para casa e trancou a porta da residência. Após um tempo, o suspeito apareceu na casa, arrombou a porta e começou a agredir a vítima com socos, mordidas e puxões de cabelo, fazendo ela cair com sua filha que segurava no colo.

Após as agressões, ele fugiu e a vítima procurou ajuda na casa de uma conhecida. Ela tentou voltar à residência para pegar seu celular, mas o suspeito correu atrás dela para agredi-la novamente e a ameaçou de morte. As agressões deixaram lesões graves na vítima e diversos hematomas pelo corpo.

Em julho, o acusado também agrediu a companheira, durante comemoração do aniversário dela, quando desferiu um golpe de faca que acertou a panturrilha da vítima. Com base nos fatos, nas informações e depoimentos coletados, o delegado representou pela prisão preventiva do agressor.

Na última terça-feira, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil também prendeu  um homem, de 30 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra sua esposa. Ele agrediu a mulher, com quem tem três filhos, com um golpe de faca que atingiu a nádega da vítima

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *