Jovem de 15 anos passa por cirurgia após tentar medir pênis com cabo USB

Jovem de 15 anos passa por cirurgia após tentar medir pênis com cabo USB
Compartilhe

Um adolescente de 15 anos teve de passar por um procedimento cirúrgico após ficar com um cabo USB preso na uretra enquanto tentava medir o seu pênis. O incidente ocorreu em Londres, na Inglaterra e a identidade do jovem não foi revelada.

O caso foi revelado pela revista científica “Urology Case Reports”. A publicação relatou que o menino tentou retirar o cabo sozinho, mas atacou com “as duas pontas penduradas em seu membro”. E após urinar sangue, ele procurou a ajuda dos pais que o levaram aos médicos.

O atendimento ocorreu no University College Hospital London, onde o garoto passou por uma avaliação urológica e foi decidido que ele precisaria passar por um procedimento cirúrgico aberto para a retirada do cabo da sua uretra.

Ainda de acordo com a publicação, a cirurgia foi dificultada pois o cabo estava com nós na face próximas da uretra peniana, mesmo assim os médicos conseguiram cortar parte do cabo e retirar as duas pontas do objecto. Após a cirurgia, o menino recebeu alta no dia seguinte.

“Não existiam evidências de transtorno psiquiátrico e a ‘medição’ foi apontada como a causa da inserção. Isso constituiu outro caso de curiosidade sexual resultando em uma emergência urológica desafiadora, gerenciada efetivamente com cirurgia aberta e sem complicações de curto prazo”, declarou a revista

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *