Mulher tem bolsa furtada e 3 acabam presos em Sinop; drogas apreendidas

Mulher tem bolsa furtada e 3 acabam presos em Sinop; drogas apreendidas
Compartilhe

O crime foi registrado, ontem, no início da noite, na avenida dos Jequitibás, bairro Jardim das Violetas. A vítima, 26 anos, seguia na via quando o criminoso, em uma Yamaha Kripton vermelha, passou e puxou a sua bolsa, com celular, óculos, carteira, além de cartão, dentre outros objetos.

Diante da denuncia, guarnições da Polícia Militar iniciaram patrulhamento e já no bairro Jardim Imperial visualizaram um homem,  24 anos, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele jogou um carregador portátil no chão. Diante disso, foi realizada a abordagem.

Aos policiais, ele relatou que seu irmão, 26 anos, havia acabado de cometer um furto e deixou os materiais em sua responsabilidade, até conseguir vender, e inclusive, o carregador era um dos objetos do crime. A equipe ainda visualizou que a bolsa furtada no Jardim das Violetas estava pendurada no portão da residência.

O suspeito também contou onde seu irmão estava e os militares se deslocaram, conseguindo realizar a abordagem. Este confessou que havia cometido o crime e que conseguiu trocar um celular furtado em um ponto de venda de drogas, no condomínio São Lucas.

Diante disso, uma guarnição se deslocou até o endereço citado e localizou o terceiro suspeito, 21 anos. Na cintura dele, os militares encontraram o celular furtado. No interior da residência, um pedaço de maconha foi localizado, além de uma planta da mesma substância e outros celulares, sem procedência.

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O boletim foi registrado com natureza de tráfico ilícito de drogas, receptação e cultivo ilícito de drogas. Já a Kripton usada no furto, no Jardim das Violetas, também foi apreendida.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *