Integrantes de facção são presos com droga sintética e pasta base de cocaína em Sinop

Integrantes de facção são presos com droga sintética e pasta base de cocaína em Sinop
Compartilhe

Os suspeitos, 26 e 23 anos, foram presos, ontem, na Chácara de Lazer São Cristóvão. Eles são integrantes de uma facção criminosa e foram apreendidas 23 porções de pasta base de cocaína, cartela com 20 unidades de LSD, 11 porções de maconha, R$ 234, balança de precisão, dois celulares e papel para embalar os entorpecentes.

A ação ainda contou com apoio da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar, que acionou uma guarnição informando que os homens estavam comercializando drogas na região, e que, inclusive, colocaram um pano branco no portão da residência para que usuários identificassem que havia venda de entorpecentes no local.

A equipe passou a fazer rondas e conseguiu realizar a abordagem, em frente ao imóvel. No bolso de um dos suspeitos, a maconha foi encontrada, além de quantia em dinheiro e a balança. Ele relatou que era proprietário do material e que havia saído da cadeia há pouco tempo.

Com o outro envolvido, foram localizadas a pasta base de cocaína, LSD, e o restante do dinheiro. Ele ainda contou aos militares que faz parte de uma facção criminosa e revelou o apelido de quem havia passado a droga para eles. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *