Homem quebra medida protetiva, coloca fogo no portão da casa da ex-mulher e é preso em Sinop

Homem quebra medida protetiva, coloca fogo no portão da casa da ex-mulher e é preso em Sinop
Compartilhe

O suspeito, 48 anos, foi preso, ontem, em uma chácara nas proximidades da estrada Adalgisa. A ação foi registrada após ele quebrar medida protetiva que a ex-mulher, 32 anos, tinha, a ameaçar e ainda colocar fogo no portão da residência dela, no bairro Vila Santana.

De acordo com o boletim de ocorrência, pela manhã o homem foi até a casa da vítima, arrancou o portão do local e a ameaçou, querendo ainda quebrar o veículo dela.

Em seguida, ele mandou mensagem para o filho do casal, dizendo que colocaria fogo na residência, além de enviar um vídeo se esforçando. Já à tarde, retornou ao imóvel, jogou combustível e colocou fogo no portão.

O suspeito conseguiu fugir e foi pego em sua residência. Ainda é detalhado na ocorrência, que o homem já foi denunciado outras vezes por violência doméstica e deveria manter distanciamento de 100 metros da mulher, além de não poder fazer ligações e enviar mensagens.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *