Sinop: homem é flagrado praticando tráfico de drogas e tenta resistir a prisão

Compartilhe

O suspeito, de 23 anos, foi preso, ontem, no bairro Jardim Boa Esperança, acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram uma porção grande de maconha e dinheiro trocado. Ele ainda tentou fugir e quando foi pego, tentou resistir a prisão. Os militares tiveram que usar força moderada para detê-lo. 

Os militares conversaram com os vizinhos que relataram que é intensa a movimentação de pessoas no local, possivelmente fazendo a compra de drogas.  

Ontem, conforme Só Notícias já informou, dois suspeitos foram presos no bairro Jardim Ibirapuera. A ação conjunta do Grupo de Apoio e Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar resultou na apreensão de oito porções de maconha, meio tablete da mesma substância, uma balança de precisão, uma balaclava, R$ 61 e dois celulares.

Um militar informou que o homem usava tornozeleira eletrônica. O crime cometido não foi detalhado. A mulher também já foi presa com drogas. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *