Sinop: homem que usava tornozeleira eletrônica e mulher são presos com drogas

Sinop: homem que usava tornozeleira eletrônica e mulher são presos com drogas
Compartilhe

Os suspeitos foram presos, esta tarde, no bairro Jardim Ibirapuera. A ação conjunta do Grupo de Apoio e Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar resultou na apreensão de oito porções de maconha, meio tablete da mesma substância, uma balança de precisão, uma balaclava, R$ 61 e dois celulares.

Um militar informou, ao Só Notícias, que o homem usava tornozeleira eletrônica. O crime cometido não foi detalhado. A mulher também já foi presa com drogas. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais da ARI informaram à guarnição do GAP que o casal estava na região comercializando entorpecentes. Os militares então conseguiram fazer a abordagem.

Conforme Só Notícias já informou, policiais do Comando de Ações Rápidas com apoio da ARI apreenderam, ontem à noite, no bairro Alto da Glória cerca de 10 quilos de maconha, 29 porções do mesmo entorpecente e duas balanças. Um homem que se identificou como “gerente do tráfico” foi preso.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *