Audi e-tron 2021 tem full LED Digital Matrix e parte de 529.990

Audi e-tron 2021 tem full LED Digital Matrix e parte de 529.990
Compartilhe

Audi e-tron 2021 tem full LED Digital Matrix e parte de 529.990

O Audi e-tron 2021 chega ao mercado nacional ostentando novos faróis full LED Digital Matrix e outras mudanças, partindo de R$ 529.990 no SUV e R$ 559.990 no Sportback.

De acordo com a Audi, o e-tron 2021 é o primeiro da marca com os faróis Full LED Digital Matrix no Brasil. Eles incorporam um conjunto com novas funções que permitem que a luz seja dividida em pequenos pixels e controlada com precisão superior. 

Ao ligar e desligar o veículo, os faróis projetam na parede ou no chão uma assinatura animada e personalizada, que pode conter a palavra “e-tron”.

Outra novidade dos faróis Full LED Digital Matrix é a iluminação da faixa de rolagem da estrada, que além de iluminar da forma tradicional, os faróis destacam e se ajustam à largura da faixa, projetando também pequenas setas no piso logo à frente do veículo.

Audi e-tron 2021 tem full LED Digital Matrix e parte de 529.990

Além disso, outra característica identifica a presença de pedestres à margem de uma rodovia e ilumina a área onde ele está para ampliar sua visibilidade em ambientes pouco iluminados. Por fim, o conjunto também é capaz de acompanhar os próximos metros da estrada e iluminar de forma antecipada e dinâmica para aumentar a visibilidade.

Outra novidade do Audi e-tron 2021 é o carregamento com duas entradas. Agora, o SUV elétrico alemão passa a ter dois conectores externos, um de cada lado do carro, para facilitar a recarga em diferentes locais e estações de carregamento no Brasil. Isso realmente vai facilitar muito quando a vaga é mais distante do equipamento.

O SUV também passa a ter carregador de celular por indução de série e agora adota novas rodas de liga leve, inclusive o modelo aerodinâmico de lançamento, não disponibilizado até então por aqui.

Com 408 cavalos e 68 kgfm, além de baterias de lítio que garantem autonomia de 436 km no SUV e 446 km no Sportback, indo de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos.

© Noticias Automotivas. A notícia Audi e-tron 2021 tem full LED Digital Matrix e parte de 529.990 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *