CAPEMISA Seguradora incentiva o esporte do Mato Grosso

Compartilhe

A CAPEMISA Seguradora assinou contrato de patrocínio com o Luverdense Esporte Clube de Mato Grosso (LEC). A ação se alinha com os conceitos da empresa com foco em cuidar das pessoas e incentivo à valorização da prática esportiva e times de base. O time poderá investir em materiais para uso dos atletas, como uniformes e chuteiras, além de apoio em despesas de transporte em seus deslocamentos.

Segundo o diretor do time, Felipe Reolon, o apoio financeiro será fundamental para as atividades do clube em 2021. “Se as empresas valorizassem mais os times de base, como faz a CAPEMISA, nossos jogadores e atletas estariam com muito mais segurança e estrutura para se desenvolver no esporte”, declara.

“O futebol está relacionado a felicidade, e nosso lema é claro: as pessoas seguras são mais felizes. Uma coisa leva a outra porque as pessoas gostam muito de futebol. Quando essa oportunidade surgiu, abraçamos a causa e acreditamos que irá reforçar ainda mais nossa presença no estado e a visibilidade de nossa marca e produtos”, explica Eremar Moraes Viana, superintendente da CAPEMISA Seguradora na Região Centro Oeste.

O LEC tem origem na cidade de Lucas do Rio Verde e foi fundado em 2004. Atualmente, integra a 1ª divisão do Campeonato Mato-Grossense e a Série D do Brasileirão. A iniciativa trará a exposição da marca da CAPEMISA Seguradora em jogos de futebol da sua equipe. A logomarca da empresa estará nas camisas dos maqueiros, maca e demais materiais envolvidos na remoção dos jogadores de campo.

Sobre a CAPEMISA Seguradora

Nascida de uma história de dedicação e proteção à vida das pessoas há mais de 60 anos, a CAPEMISA Seguradora investe em um modelo de negócio onde a segmentação é a estratégia para a obtenção de resultados de crescimento. Atua em três linhas de negócios – Vida, Previdência e Capitalização -, e vem concentrando seus esforços para melhor entender as necessidades de seus clientes e seus parceiros de negócios para desenvolver soluções customizadas. A companhia tem 29 sucursais pelo país e mais de 2 milhões de clientes.

Fonte: Assessoria

DN Notícias

DN Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *