Mulher denuncia estupro após homem manter relação sexual sem preservativo em Lucas do Rio Verde

Compartilhe

A mulher, que trabalha como garota de programa, procurou atendimento médico, ontem à noite, e denunciou à Polícia Militar o homem por manter relação sexual sem preservativo, sem o consentimento dela. O suspeito conseguiu fugir, sem pagar o valor combinado pelos dois, e ainda não foi localizado.

De acordo com a vítima, ela trabalha em um bar e estava sentada em uma cadeira, quando o acusado se aproximou em um carro, marca e modelo não informados, e a chamou. Eles acertaram o programa sexual e o homem disse que a pagaria depois dos serviços. O valor combinado não foi detalhado.

Eles foram, então, até um matagal e tiveram as relações, de forma consensual. A mulher contou, no entanto, que em determinado momento percebeu que o homem não teria usado preservativo, sem avisá-la, e ainda ejaculou.

Na sequência, o suspeito aproveitou que a vítima estava distraída, saiu do local e fugiu, sem pagar o valor combinado entre eles. Na unidade médica, a mulher passou pelos procedimentos e exames necessários.

Agora, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e o homem é procurado para prestar os esclarecimentos.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *