Deputado federal assume presidência do Solidariedade em Mato Grosso

Deputado federal assume presidência do Solidariedade em Mato Grosso
Compartilhe

O deputado federal Leonardo Albuquerque assumiu a presidência estadual do Solidariedade em Mato Grosso, sucedendo o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que ficou 6 anos no comando da sigla. O parlamentar priorizará a preparação para as eleições de 2022. Atualmente, a sigla conta com 8 prefeitos, 5 vice-prefeitos e 63 vereadores e, na Câmara Federal, é representado por Leonardo.

“Em 2020 consolidamos a sigla como uma das maiores de Mato Grosso e agora vamos dar continuidade a esse crescimento. Vamos montar chapas fortes e competitivas para deputado estadual e deputado federal e outros projetos que tenham sintonia com a necessidade da população. Temos quadros importantes em várias regiões de Mato Grosso e prontos para esse fortalecimento, afirmou.

Zé do Pátio agora fica como vice-presidente do partido. “O partido vinha sendo muito bem comandado pelo Zé e essa é uma alternância natural. Por isso, o desafio é ainda maior, dar continuidade ao trabalho de um grande líder. Mas já estamos pisando firme no acelerador. Já estava fazendo trabalhos partidários e agora vamos expandir horizontes”, concluiu Leonardo.

Política – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *