Uso de drogas pode ter motivado assassinato de jovem em Sorriso, aponta delegado

Uso de drogas pode ter motivado assassinato de jovem em Sorriso, aponta delegado
Compartilhe

O delegado de Polícia Civil Márcio Portela disse que o provável envolvimento com drogas pode ter motivado o assassinato de Abraão de Carvalho Pereira, de 21 anos, que levou dois golpes de faca, nas costas e peito, no sábado de madrugada, na rua Santa Clara, no bairro São Domingos. Ele foi perseguido por um grupo de 8 a 10 homens e executado.  

“Ainda temos algumas linhas quanto a todos que participaram do crime. Elas apontam que mais de um suspeito foi coator. Assim que encerradas as investigações, vamos informar. O laudo (da perícia) confirma dois golpes de facas de forma ardil. O primeiro golpe é nas costas impossibilitando qualquer forma de defesa da vítima. Posteriormente, quando tenta se defender é realizado mais um golpe na região inferior, disse o delegado.  

Portela emendou que “a vítima tinha bastante passagens pela delegacia, vinculação com entorpecentes e era usuário. Provavelmente o crime foi do uso de drogas, discussões e todo tipo de briga generalizada. Ainda estamos com todas as linhas de investigações ativas. Ainda não foi possível dispensar nenhuma. No inquérito certamente conseguiremos esclarecer os fatos e indicar qual foi o real motivo do homicídio”.

O delegado ainda disse que “existiu uma briga anterior, todavia existe informações que o suspeito já tinha intenção de ceifar a vida da vítima. Ele foi especificamente na vítima, apunhalou pelas costas e depois terminou a execução do crime”. Até o momento, ninguém, foi preso. 

 

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *