Sorriso: agricultor encontra defensivos escondidos em propriedade e aciona polícia

Sorriso: agricultor encontra defensivos escondidos em propriedade e aciona polícia
Compartilhe

Os defensivos agrícolas foram encontrados escondidos em uma mata cobertos por uma lona pelo proprietário da fazenda. Havia oito sacos grandes do inseticidas no local. Ele acionou as autoridades policiais que fizeram a apreensão do material e encaminharam à delegacia de Polícia Civil.

Segundo a polícia, as unidades do inseticida pesam cerca de um quilo cada e são oriundas do Paraguai. Uma investigação será aberta para apurar se os defensivos são produtos de furtos e como foram levadas até a fazenda. Até o momento, ninguém foi preso.

No começo do mês, conforme Só Notícias já informou, investigadores da Polícia Civil apreenderam em uma propriedade, localizada na MT-242, sentido Ipiranga do Norte, 150 toneladas de cloreto de potássio avaliado em R$ 250 mil que saíram do Porto de Miritituba, no Pará e houve desvio durante o destino de origem. 

“Recebemos informações do proprietário da empresa de transportes que através de GPS identificou que em Sorriso estava sendo receptada a carga. Com a equipe de roubos e furtos identificamos que o produto estava em armazém. Constatamos que se tratava das cargas que estavam sendo desviadas no trajeto da BR-163. Realizamos apreensão dos produtos desviados. Essa organização criminosa que vem realizando desvio de carga do estado do Pará, vem sendo investigada há um bom tempo”, disse o delegado de Polícia Civil, José Getúlio Daniel.

Polícia – Só Notícias
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *