Caminhoneiros comemoram ação de Bolsonaro na Petrobras mas dizem que não garante fim de manifestações – 21/02/2021 – Painel S.A.

Caminhoneiros comemoram ação de Bolsonaro na Petrobras mas dizem que não garante fim de manifestações – 21/02/2021 – Painel S.A.
Compartilhe

Líderes dos caminhoneiros comemoraram a ação de Bolsonaro na troca de comando na Petrobras, mas avisam que a mudança ainda não é suficiente para evitar novas manifestações. José Roberto Stringasci, que estava à frente da tentativa frustrada de greve do início do mês, diz que o nome do presidente da Petrobras faz pouca diferença, e o que importa é ter mudança na política de preços da estatal. Segundo ele, caso o custo do diesel continue alto, uma nova tentativa de paralisação em março é inevitável.

Marcelo da Paz, líder dos caminhoneiros no Porto de Santos, diz que um grupo de motoristas de diferentes regiões de São Paulo vai se concentrar em frente ao Palácio dos Bandeirantes nesta segunda (22) para pedir uma redução do ICMS sobre o diesel. Paz se posicionou contrário à greve na última leva de ameaças no começo do ano.

Leia outros textos publicados na coluna desta segunda-feira (22)

  1. Após polêmica racial, Nubank contrata ativista do movimento negro
  2. Secretária de Doria diz que governo vai lançar código pré-pago para dar R$ 210 a 30 mil pessoas que fazem qualificação
  3. Após onda de portas fechadas, shopping Higienópolis abre restaurantes
  4. Michael Klein, acionista da Casas Bahia, compra concessionárias Honda
  5. 4G chegou a mais de uma cidade por dia em 2020, diz setor

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini


LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Source link

O Noroeste
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *