Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento
Compartilhe

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

O Novo Mercedes-Benz Classe C apareceu antes do lançamento na Europa, surgindo tanto em imagens exteriores quanto interiores. O sedã de luxo alemão chegará ao Brasil importado, uma vez que a produção nacional se encerrou.

No visual, o Novo Classe C mostra uma frente mais envolvente, em sintonia com os novos Classes A e E, bem como do CLA. Os faróis parecem um pouco menores e mais afilados.

A grade aumentou de tamanho, enquanto o para-choque recebeu linhas mais fluidas. A carroceria também adicionou contornos mais suaves, deixando o conjunto visualmente mais leve.

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Na traseira, as lanternas ficaram mais afiladas, mas com luzes centralizadas no formato. Por dentro, a mudança foi bem radical, adotando um painel com linhas mais elegantes, mas o cockpit não segue o padrão da MBUX.

O cluster digital é separado da multimídia, que agora terá uma tela vertical da MBUX. Revestimento com riscas de giz, como num belo terno, além de difusores de ar arredondados e cromados.

Já o volante é totalmente novo e com aspecto esportivo. No para-brisa, um HUD de tamanho bem maior surge. Além disso, o túnel mantém a ausência da transmissão, ainda na coluna de direção.

Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento

Feito sobre a plataforma MRA de tração traseira, o Mercedes-Benz Classe C chegará ao mercado sem a presença de motor de seis cilindros, assim como não terá V8 4.0 da AMG.

O foco do novo carro será usar motor de quatro cilindros 2.0 nas versões intermediárias e mais luxuosas. Espera-se ainda pelo M139 de 421 cavalos no modelo. Já a base começará com o M282 1.3 Turbo de 163 cavalos.

Com transmissão automática de nove marchas, o Novo Classe C terá ainda um sistema micro híbrido de 48 volts, mas também terá versões híbridas plug-in, indicando a mudança de postura para os próximos anos.

Nesse caso, o uso do M139 com um conjunto elétrico mais potente, deve fazer com que a potência combinada do próximo C63 AMG alcance ou supere os 500 cavalos.

[Fonte: Autocar]

 

© Noticias Automotivas. A notícia Novo Mercedes-Benz Classe C aparece antes do lançamento é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *